sexta-feira, 16 de maio de 2008

Oieeeeeee Amores!!!
Bom to sem mts novis Ainda, domingo a família me ligo mais a ligação estava horrível... não consegui conversar, não me ligaram mais, ai meu dossie foi pra uma família de judeus, mais eu não quis , agora ta com outra e to vendo uma de 4(isso msm quatro crianças) vamos ver o ke dá, eu me empolguei com a família vamos ver........ ( essa foi a lcc que me procurou dizendo qiue estava interessada em mim) . E td dia ligo na ag, coitada ng me aguenta mais ligo la e ja falo: filhinha troca a família não gostei !! auuhahuahuah
Quero minha host familyyyyyyyyy e minhas crianças americanas tb uhauhauhua
Bom do resto td beles belesssssssssssss!!!! se melhora estragaaaaaaaaaaa
Ontem a noite foi boa demais!!! Mt bão !!
Ahhhhhhhh vc stá sempre sempre e kd vez mais lindo :), falei k ia escrever aki:) !! AUUHAUH

BJUXXXXXXXXXXXXXX

Um comentário:

Nani disse...

Tati... nem vi que vc tinha postado!
Teus posts são uma comédia... quem guenta?

bjo doida!